MINHAS SÉRIES FAVORITAS

Olá meus amores, como estão? Hoje eu vim falar de uma coisa muitooo legal e que todo mundo ama: SÉRIES <3. Hoje em dia quem é que não assiste pelo menos uma série né? Seja ela de romance, ficção cientifica, comédia, fantasia ou terror todo mundo tem uma que é seu xódozinho e eu não sou exceção por isso vim dividir com vocês quais são as minhas preferidas.

#GREY’S ANATOMY

 Sem duvidas essa é a série que roubou meu coração, confesso que demorei para começar a assistir ela e eu mal sabia o que estava perdendo. Já aviso de cara que é uma série longa são 13 temporadas, eu com muito esforço já estou na nona kk, Grey’s é o tipo de série que mexe muito com a gente você vai rir, vai chorar (MUITOOO), vai se emocionar e sem duvidas você ira amar o elenco. 

SINOPSE: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O’Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers). 

tumblr_oos94rVmyy1t3gxyzo2_540.gif

#GOSSIP GIRL

Se você se amarra em moda, festa e fofocas essa é a série que vai fisgar você. Gossip Girl foi uma indicação de uma amiga foi a primeira série que assisti na vida e eu ameeei, a cada ep você se identifica mais e mais com os personagens, com a historia e meus amores os figurinos são os melhores ❤

SINOPSE: A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência.
O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.

tumblr_nxm3rbFB6s1s6hha7o1_500

#THIRTEEN REASONS WHY

Essa sem dúvidas foi a série que mais me prendeu eu assisti ela em duas semanas, ela conta a historia de Hannah Baker uma jovem que após passar por várias situações no colégio comete suicídio, antes de cometer tal ato Hannah deixa uma caixa com fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida na porta da casa de Clay, bom assistindo ela parei para refletir sobre a quantidade de pessoas que sofrem com o bullyng nas escolas e como isso pode interferir negativamente na vida das pessoas, essa é uma série para ser refletida. A série foi baseada em um livro de romance que foi escrito por Jay Asher, quem dirigiu essa série foi a cantora e atriz Selena Gomes. 

SINOPSE: 13 Reasons Why acompanha a história do garoto Clay que recebe uma caixa de sapatos com várias fitas cassete na porta de sua casa. Ao ouvir as gravações, Clay descobre que elas são de sua falecida colega Hannah, por quem ele era apaixonado, e que cometeu suicídio recentemente.Nas fitas, que são enviadas com instruções para passar de um aluno a outro, Hannah explica os treze motivos que a levaram à decisão de se matar, sendo Clay um deles.

13-Reasons-Why-GIFs.gif

#GLEE

Se você adora musicais você ira amar GLEE, é uma série super alto astral que se passa em um colégio, tem muita música, conflitos, comedia é o tipo de seriado que faz você dançar a cada ep.

SINOPSE: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

tumblr_lxjz74vzqZ1qdn5xno1_r2_500.gif

#ORANGE IS THE NEW BLACK

Orange também entra na minha lista de séries que vou levar pro resto da vida. Baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. Você vai rir, vai chorar e vai se emocionar com as historias das detentas de Litchfield. Apesar da série ser baseada na experiencia de Piper na penitenciaria ela é a personagem que eu menos gosto haha.

SINOPSE: Baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan (Weeds), a série acompanhará Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas.

orange-is-the-new-black-black-cindy.gif

#STRANGER THINGS

Essa é a série com o elenco mais fofo desse mundo, sério se você assistiu e não morreu de amores pelo Dustin você assistiu errado haha. Se você curte ficção cientifica, terror e forças sobrenaturais essa é a série ideal ❤

SINOPSE: Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

tumblr_obkcd3nHWZ1rnx2kbo1_500.gif

E vocês? Quais são as suas séries favoritas? Deixem aqui nos comentários, espero muito que vocês tenham gostado ❤

Beijinhos :*

Instagram | Facebook | Tumblr | TwitterTwitter | Youtube |

Publicado por coisasdacablog

25 anos, aquariana, esteticista, apaixonada por livros,séries e maquiagem. Se aventurando nesse mundão a fora buscando novidades para a vida.

4 comentários em “MINHAS SÉRIES FAVORITAS

Deixe um comentário