beleza · cabelo · Sem categoria

Tudo sobre meu cabelo

Oi meus amores tudo bem? Hoje eu vim falar sobre cabelo e coloração com vocês. Já faz um tempo que eu queria fazer esse post então parei de enrolar e vim contar tudo pra vocês sobre meu cabelo. Eu sempre tive um pouco de receio em mudar meu cabelo, antes de pintar a primeira vez eu só havia feito progressiva então mudar o tom era meio assustador, porém eu sempre tive muita vontade de ficar ruiva só que antes disso acontecer eu fiquei loira, não foi a melhor escolha porque eu fiz californianas porem saiu tudo errado, meu cabelo ficou com uma linha da raiz até a metade dele estava castanho e do meio até as pontas estava amarelo achei lindo kkk mas esquece. Após isso eu comecei a fazer luzes e foi melhorando, o amarelo saiu e a linha também porém meu cabelo ficou acabado, as pontas já estavam quase derretendo por conta das luzes, então pra poder sair do loiro eu pintei meu cabelo de castanho e escureceu muito, fiquei mais ou menos um ano com ele castanho até que eu comecei a passar uma tinta mais acobreada nele porém só aparecia o reflexo do ruivo, eu já estava agoniada porque sou apresada demais para as coisas então eu queria ele laranja em uma semana, só que eu estava traumatizada e não queria ter que descolorir meu cabelo de novo, até porque ele não aguentaria. Ate que então eu vi que a Bianca Andrade ( Boca Rosa) tinha mudado o tom do ruivo dela e gente na hora que eu vi eu fiquei apaixonada, pensei bastante antes de desistir do cobre e partir pro vermelho mas confesso que foi a melhor decisão que tomei, a coloração era a Pimenta Fogo 6646 da Garnier apliquei ela por cima do castanho e na primeira aplicação a tinta já fixou bem é uma cor linda e gente essa tinta é ótima não ressecou meu cabelo, a pigmentação era muito boa demorava para desbotar.
Então nesse ano eu fui para a feira Beleza do Bem que aconteceu no Anhembi e lá eu conheci a marca Elisafer, eu não conhecia a marca mas a moça que me atendeu me explicou tudo supre os produtos e no kit que ela me deu veio uma tinta a cor era a Marsala 6626 que gente na hora que eu vi aquela cor eu fiquei chocada de como era linda 😍. Eu pensei beeem antes de pintar, porque iria escurecer meu ruivo e passou várias coisas na minha cabeça kk até que então eu decidi pintar e meus amores essa tinta é maravilhosa, usei apenas uma caixinha e pigmentou muito bem, o creme de tratamento que veio junto é maravilhoso deu um super brilho no cabelo e deixou ele bem solto. Essa tinta vocês podem encontrar na Sumire com um preço super acessível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom esse foi um resumo sobre minha jornada com esse meu cabelo haha se você também já passou por isso ou já teve medo de fazer algo no cabelo me conta aqui nos comentários, vamos trocar experiências 😉

Espero que tenham gostado, beijooos  ❤

 

2 comentários em “Tudo sobre meu cabelo

Deixe um comentário

